21 de fev. de 2008

Nazaré Me Empurrou

Tudo bem, eu estava pedindo para alguma coisa de diferente acontecer na minha vida. Mas podia ser um diferente mais, digamos, normal, não podia?! Podia ser alguma coisa como uma ida ao shopping para encontrar minha alma gêmea ou alguma outra coisa legal. Mas não, tinha que ser isso.
La estava eu, ainda de uniforme, sentada em minha cadeira assistindo a videos de Regina Spektor no youtube. A verdade é que ontem passei a maior parte do meu tempo assistindo a videos dela, fosse no youtube ou não. Mas bom, vamos ao ponto. Enquanto eu ouvia Regina cantar Ghost Of Corporate Future, comecei a ouvir outro barulho. Era algo parecido com zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, o que indicava grande perigo, havia um inseto no meu quarto. Desliguei o som e sai em busca do animal, tomando muito cuidado, é claro. Era um besouro gigante e nojento que se fingia de santo paradinho em minha janela. Eu, que obviamente não sou burra, me escondi, tirei um tênis e, esquecendo completamente que minha mira não é das melhores, joguei nele. Como você deve ter adivinhado, não acertei, e o besouro voou para um local mais confortavel. Foi então que resolvi agir, verdadeiramente.
"RAFAEEEEEEEEEEEEEL VEM AQUIIII POR FAVOOOOOOOOOR" gritei o mais alto que pude.
Não houve resposta alguma. "RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL!", gritei de novo.
Ou ele não ouviu, ou ele estava ocupado demais assistindo futebol. Fui até o quarto de meus pais e la estava ele, deitado, ocupado demais assistindo Big Brother, e não futebol, vejam so, ele não é tão-previsivel-assim. "Rafael pelo amor de Deus venha matar um bixo gigante que ta la no meu quarto" eu lhe pedi.
"Ja vou, Giovana. Agora estou assistindo aqui". O QUE? ENTÃO ELE PREFERIA VER A VIDA DE OUTRAS PESSOAS DO QUE SALVAR A MINHA? Eu continuei ali de pé, e pretendia ficar ali até ele se levantar e eliminar aquela criatura monstruosa que estava se achando dona do meu quarto. Mas ele não levantou. Resolvi descer, ainda com apenas um pé de sapato no pé, e pedir auxilio a meu pai. Mas ele e minha mãe estavam ocupados demais assistindo um filme. Foi então que uma otima idéia me veio à cabeça: eu poderia, é claro, abrir a janela e fazer com que o besouro fosse embora, eu tinha varias ferramentas que me ajudariam, como cadernos de matematica, botas que não cabem mais em mim, o travesseiro do meu irmão, cartas do Felix e outras coisas-que-não-têm-importância. Mas o destino não quis que fosse assim.
Eu estava subindo as escadas, quem sabe preocupada demais com o besouro que poderia sair do meu quarto e voar até a escada e me comer e não me preocupando muito com o fato de eu estar subindo escadas de marmore extremamente escorregadio com apenas um pé de tênis, quando aconteceu. Eu estava quase chegando ao segundo andar, quando escorreguei. Escorreguei e cai. Cai de costas e sai rolando escada abaixo, tentando me segurar em alguma coisa mas obviamente não conseguindo. Eu achava que ia morrer, meu Deus. Mas graças à camada de celulite que ha um mês me encomodava realmente um bocado, não quebrei nada e ainda estou viva, afinal, cai de bunda no chão. E agora não consigo andar. Meus cotovelos, meus dedinhos do pé, minhas pernas e, é claro, minha bunda estão doendo intensamente, o que quer dizer que não fui à escola, o que quer dizer que rolar escada abaixo quem sabe não é tão ruim assim. Ou quem sabe seja. O mais curioso é que quando finalmente consegui subir as escadas e entrar em meu quarto, ele não estava mais la. Mas eu ainda vou achar aquele besouro. Não que eu goste dele ou nada do gênero, é apenas para poder finalmente mata-lo. Ou pedir para meu pai mata-lo. Besouro desgraçado.

5 comentários:

Anônimo disse...

ta certo que o que aconteceu com você não foi legal mais o post foi! huhuahuhua mais.. as cartas do felix não são importantes? como assim? que desilusão!

Veva disse...

as cartas do felix são coisas que eu não quero ver, na verdade eu diria a carta do felix, afinal ele só me mandou uma, aquele cagado

Anônimo disse...

CAGATEEEEEEEED,
veve hoje foi um dia bem chatinho,agente ouviu sobre piadinhas totalmente sem graça do vinicius,contagens de espinhas do idiota do alexandre,densidade da deise,umas histórias repetitivas e gagas do merline pra finalizar RADICAIS,mas ganhamos comida de graça! Veja que luz do dia :)

Anônimo disse...

Veva, coloca as aquelas músicas que ficavam aqui, eu tava baixando só que você tiro e eu ainda não tinha baixado todas

Anônimo disse...

POSTA LOGO DONA GIOVANA!!