11 de fev. de 2008

"you go back to her and I go back to..."

Vejamos, o que podemos dizer sobre a chamada Volta Às Aulas?! Eu diria que é um dia realmente lindo. Um dia onde milhares de estudantes de todo o nosso lindo Brasil, após um longo e agradável período da vida onde todos são livres para viver chamado férias, regressam a estabelecimentos chamados escolas, aonde reencontram coleguinhas e matam saudades de bondosos professores e de matérias super interessantes.
Mas bem, para mim a Volta Às Aulas não foi bem assim. Não que tenha sido um dia chato, ou que eu não tenha achado realmente divertido reencontrar todos os meus coleguinhas - grande parte estava bronzeada e não parava de falar sobre as lindas aventuras que viveram durante as férias- e professores -que se apresentavam novamente e não paravam de falar sobre regras escolares e sobre como cadernos devem ser organizados-, que eu não tenha adorado receber apostilas e agendas novas e não tenha sido prazeroso copiar o horário das aulas nelas. Mas Meu Deus, a volta às aulas esse ano foi um choque para mim. Foi o retorno à minha linda rotina, foi o retorno ao mundo onde seu pai ter dificuldade para te acordar ao meio dia não é uma coisa normal, ao mundo onde as pessoas tiram sarro de você porque a camiseta do seu uniforme é grande demais, ao mundo onde ser amiga dos inspetores e das mulheres que limpam o banheiro não é coisa de gente normal e, bem, onde arranjar um namorado parece estar fora de cogitação.
Ah, não estou com tanta vontade de escrever assim e também não vou ficar aqui reclamando, então vou apenas colocar um vídeo feliz para que todos fiquem de bom humor, fazendo com que não tenham tempo de sentir pena de mim e meu retorno ao mundo real.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai poxa! você tirou as músicas! por quê??