18 de fev. de 2008

"Ch Ch Ch Ch Changes"

  • A chamada depressão-de-volta-às-aulas foi curada, senhoras e senhores, e hoje cá estou eu, feliz por poder vos contar que voltei a ser uma menina feliz e saltitante que sabe exatamente quem é, e cuja cabeça não está cheia de dúvidas do tipo "meu Deus, o que vim fazer neste mundo".
  • Minha mãe está se sentindo muito melhor, já está conseguindo fazer várias coisas legais, já foi ao supermercado, já foi ao shopping com meu irmão para comprar um presente para sua namorada (do meu irmão, é claro) (meu Deus, não consigo nem acreditar que acabei de dizer isso), já se estressou comigo só porque ando acordando todos os dias de bom humor e passo o dia inteiro cantando no ouvido dela, e é claro, o mais importante, já costurou minhas pantufas. Agora posso muito bem ir ao hospital com elas, não haverá mais rastro de algodão algum.
  • Meus avós foram para a praia e ao voltarem, trouxeram meu lindo tapete de dança (que eu nem tive que pedir, vejam só! Se bem que, se eu tivesse mesmo que ter pedido, meu tapete ainda estaria lá na praia. Não que eu não quisesse meu tapete de volta ou nada assim, é só porque eu tenho uma mania de lembrar de pedir coisas, ou de fazer coisas, ou de fazer qualquer outra coisa com as coisas, quando já é tarde demais), que será utilizado para fins, bem, "esportivos" por mim a partir de amanhã de manhã.
  • Hoje, pela primeira vez em minha longa vida, fui realmente muito corajosa e andei a cavalo. Eu sei que não é lá tão interessante, mas eu realmente fiquei orgulhosa de mim mesma e realizada, porque andar a cavalo até que é uma coisa legalzinha, se você ignorar as rabadas que leva e o medo que te dá quando ele olha para trás, mesmo o objetivo dele sendo espantar uma mosca e não demonstrar que está brabo com você.
  • Hmm, acabou o horário de verão.
  • BEM, por hoje é isto, eu acho. Mas nem fiquem felizinhos, mais mudanças estão por vir. E não, eu não vou cortar meu cabelo.

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    =)
    Adorei aqui!
    Sucessos!