5 de mar. de 2008

Re: Ch Ch Ch Ch Changes

É, fazia tempo que eu não escrevia nada. Pelo menos não aqui. Acho que por falta de tempo, ou de inspiração, ou de vontade, ou até por tinha meio que me esquecido da existência deste blog. Ou quem sabe foi porque eu sabia que quando eu voltasse para escrever alguma coisa, meu post acabaria sendo uma lista de razões pelas quais estive ausente, eu estando afim de obter o perdão de meus fãs ao redor do mundo. Bem, fãs, espero que eu esteja perdoada. HAHAHA, sou uma gracinha.
Bom, o que eu teria para dizer... Já estou recuperada do tombo, é, aquele lá proporcionado por nosso amigo besouro, e acho que agora nada de ruim me acontecerá, afinal eu e minha família, que vinha sendo atingida por curiosas tragédias -meu pai atropelado, minha mãe e seus ataques de stress assustadores, meu irmão e sua operação no joelho, eu caindo da escada por causa de um besouro-, fomos visitar uma freira, amiga da minha avó Neusa que nos abençoou e nos garantiu que tudo isso iria acabar. Fora isso, bem, as mudanças que eu estava esperando em minha vida ainda não aconteceram. Eu ainda cismo em dormir de edredom todas as noites, o que não me permite dormir por causa do calor; eu não me inscrevi em nenhum curso de italiano, ou de teatro, ou de fotografia; eu continuo passando condicionador na raiz do meu cabelo, continuo esquecendo de me inscrever para as aulas de reforço e é calaro, continuo querendo um namorado
desesperadamente.

Acho que o que mudou é que, desde que caí da escada, a prática da dança do tapete foi meio que, hmmm, abandonada, mas que mesmo assim ultimamente tenho recebido muitos "MEU DEUS MENINA COMO VOCÊ ESTÁ MAGRA" de pessoas que me abraçam ou pegam na minha cintura (como minhas amigas extremamente carinhosas, lembremos que Giovana Feix não está nem perto de ter um namorado) e muitos remédios para anemia de minha mãe, que anda me achando muito amarela. Agora vocês se perguntam o que o meu pai - A.K.A Veve- está achando de tudo isso... nenhum esporte + alimentação não saudável = atitude ABOMINÁVEL para Veve, que, vejam só que bacana, é atleta. Me diga Jesus, quem merece ter pai atleta? Não que eu não goste dele, é a parte atleta que não me agrada tanto assim. É que eu, bem, não sou muito chegada em esportes, e isso encomoda muito ele, e o fato disso encomodar ele me encomoda, então meu lar se torna insuportável meio incômodo de vez em quando.
Ahh, acho que estou meio sem o que dizer, para ficar falando mal do Veve, afinal ultimamente estamos nos dando bem e ele, em vez de me criticar, está cuidando de mim, me fazendo comer feijão e brócolis (ou seria espinafre? hmm, é verde e possui ferro), tudo isso muito carinhosamente.
Acho então que é isso, minha vida não está cheia de novidades, coisas legais e inesperadas, festas de aniversário ou namorados -na verdade se tivesse um namorado já estaria bom. A única coisa que fiz de diferente esse fim de semana foi assistir Bonequinha de Luxo e ficar me achando a Audrey Hepburn depois.
Acho que vou ter acabar cortando meu cabelo, porque as mudanças que eu queria parecem infelizmente não estar nem perto de se realizarem...

Doe um adorei seu blog e ajude Giovana a parar de se lamentar

Um comentário:

Anônimo disse...

nossaa, já era hora de você postar alguma coisa hein? hauhauhuah adorei seu blog, e essa questão do namorado pff, sabe que não é só você né..