18 de jun. de 2008

Parce Qu'On Sait Jamais

Eu sei, parece inacreditável, mas eu cansei de verdade de viver a vida desse jeito. Perdeu a graça. Não consigo passar mais de uma hora no computador, e não é porque não recebo nenhum recado no orkut. Tá bom, quem sabe não seja porque eu não recebo nenhum recado no orkut. A verdade é que eu, finalmente, me dei conta que eu tenho uma vida para viver, e que ficar presa aqui dentro de casa não serve para nada. Me dei conta de que eu posso sair e fazer os curso de teatro, italiano, violão, piano, fotografia, espanhol, russo e sueco que eu estava querendo tanto. Ou pelo menos eu posso fazer um desses. O que eu quero dizer é que os dias onde eu apenas ia para a escola e voltava, achando ruim quando tinha de ir à aula de inglês, estão acabados. E me recuso a dizer "espero". Eu vou fazer isso acabar. Quem sabe essa minha pequena onda revolucionária seja porque tudo parece estar dando bem no momento, ou quem sabe eu esteja me sentindo tão bem nesse momento por causa dessa pequena onda revolucionária.
Mas eu vou fazer de tudo para que ela não vá embora.
PS: Eu sei que o texto ficou todo curtinho e chatinho, mas era porque, bem, eu não tinha muita coisa para contar. Ou quem sabe seja porque eu estava evitando falar sobre o Felix.
PPS: Falando nisso, devo deixar bem claro que faz muito tempo que não penso nele, e que pretendo em breve esquecê-lo por completo. O método ainda não foi descoberto, e ajudas são aceitas.
PPPS: Para a felicidade da nação, começarei desde este momento a escrever com mais freqüência. O que, quem sabe vai fazer com que eu faça tarefas escolares com menos freqüência, mas será que alguém liga?!

3 comentários:

Heloíza disse...

oi!
bem, eu estava procurando algo no google (cory kennedy) e acabei, miraculosamente, chegando no teu blog.
li uns 4 posts e gostei, realmente, resolvi comentar :)
realmente, você pode fazer as coisas que quer, isso é verdade. só que, particularmente, nunca sei o que fazer e acabo sempre continuando exatamente na mesma situação.
e meu nome é Heloíza, muito prazer!

Anônimo disse...

não abandona o blog cara! é muito fera

Anônimo disse...

Il y a longtemps que tout crève jamais je ne survivrai...