21 de nov. de 2007

Y soy rebelde.

Sou uma delinqüente juvenil que dorme tarde todos os dias sem razão, e que passa o dia inteiro bocejando mesmo tendo dormido 9 horas. É por isso que estou aqui à meia noite, Jesus, me perdoe por esta atitude. Estou aqui acordada mesmo se amanhã tenho prova sobre a matéria da 5a e 6a séries, que terei de realizar apenas porque habitava em Saint Germain en Laye, que é uma cidade e não uma padaria. E não estou acordada apenas para escrever no meu blog Gossip Girl, mas também porque ultimamente tenho deitado e ficado duas horas me virando sem conseguir dormir. Quem sabe seja porque tem coisa demais na minha cabeça, quem sabe por causa de toda esta pressão de fim de ano, quem sabe por causa do aquecimento global, afinal eu não durmo sem edredom, sorry Mary, e passo a noite inteira suando por causa disto.
Agora estou escutando BR'OZ que é minha banda preferida, as letras deles me fazem refletir sobre esse mundo e atitudes que podemos adotar para modificá-lo, por exemplo tomar banhos menos demorados, usar menos o computador, parar de tirar fotos com os peitos sobre a mesa, etc, o que para mim é muito difícil, principalmente parar de tirar fotos com os peitos sobre a mesa. Mas bom, é o seguinte, existe um homem cujo nome não posso citar que terá de trabalhar na Brock's Paper para sustentar sua family. Eu não devia ter dito isso, amanhã a IF vai pular em cima de mim e me despentear, o que fará com que a professora de matemática tenha um ataque de nervos e proíba-nos de escolher nossa equipe na nota-livre de mosaicos. Ah é, isso já aconteceu hoje, ha-ha-ha.
Bom, como sempre esse meu post está ficando um cocô, então vou botar meu pijama, me enrolar no meu edredom, começar a suar, decidir tirar as calças, parar de suar, continuar não conseguindo dormir, ligar a luz, ler um livro, ficar com sono lá pelas duas e meia, e hmm, acho que então conseguirei dormir. Espero que sim. Puts, tenho que fazer uma pesquisa sobre mosaicos, ai meu Deus, vou morrer. Estou começando a achar que fresno é uma maneira magnífica de se terminar um post, então lá vai: FRESNO. Agora vamos ler sobre figuras geométricas!

Nenhum comentário: