17 de nov. de 2007

Acentos & dores

É, estou aqui, uma hora e vinte e oito minutos da matina, em frente à esta maquina horrenda como diz minha mother, escrevendo meus feelings neste bonito blog que acabei de confeccionar. Eu poderia muito bem estar morrendo de sono, afinal passei a noite passada inteira rebolando de calcinha com minhas friends, mas por alguma razão inexplicável, não estou. Estou com uma disposição de outro mundo para escrever, e isto, galere, não se vê todos os dias, portanto, mesmo eu estando com uma terrivel dor no umbigo e nos olhos, mesmo esse teclado não tendo quase nenhum acento* e fazendo um barulho que me dá muito medo de acordar meus pais, meus dedinhos peludinhos delicadinhos terão de tocar estas teclas formando palavras, frases, parágrafos e por aí vai, porque você sabe, uma coisa puxa a outra.
Então é o seguinte, estou é me achando a Gossip Girl, mas eu não sei fofoca de ninguém e sou muito pop (cheguei aos 200 friends no orkut, erguei as mãos e dai gloria a Deus), então sou apenas Veva, aqui sentada solitaria à luz do abajour escrevendo sobre os dilemas e os caminhos tortuosos de minha life. Agora os meus dilemas são apenas dores (no umbigo e nos olhos, como ja constatei), então não tenho muita coisa para reclamar. O que é uma pena, já que eu escrevo melhor quando é para reclamar. Mas tenho certeza que se eu pensar, encontrarei algo que me inspirará, várias reclamações charmosas me virão à cabeça.
Por exemplo, amanhã tem a party do Bagulho e eu não tenho o que vestir, sei somente que será algo de uma cor (dublê) clara para contrastar com minha skin negra. Ah, eu desisto, não consigo escrever nada decente. FRESNO.

* Alan meu novo vizinho é um charme e me passou acentos agudos em geral, observe:
Genoveva diz:
alan
Genoveva diz:
me manda um acento agudo alan
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
´
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
mandei
Genoveva diz:
EEEEEEEEEEEEEEEE THANK YOU ALAN
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
no problem veva
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
manda um tiu
Genoveva diz:
~
Genoveva diz:
o/
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
thank you veva
Genoveva diz:
manda um e maiusculo com acento agudo?
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
É
Genoveva diz:
obrigada alan, você é um amor, um LOVE
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
me manda um y com acento agudo ?
Genoveva diz:
não da :(
Genoveva diz:
me manda um a com acento agudo?
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
ý
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
á
Genoveva diz:
brigada alan você é meu idolo
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
eu sou seu fã
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
....
Genoveva diz:
você é meu fã, alan? seriamente??
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
séééééééérioooooo
Genoveva diz:
manda um i com acento agudo então por favor
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
í8
▪▫▪ Fukami ▪▫▫ diz:
í

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

let it be disse...

fukami meu namorado .