6 de abr. de 2008

Margarina Light Sucks!

Eu estou numa praça, sentada em um banco, olhando a meu redor, examinando as pessoas e querendo ser como elas em vez de simplesmente ser eu mesma e viver a minha vida. Quem sabe porque eu cansei de mim mesma. Ou quem sabe porque eu não sei quem eu sou.
Me sinto horrível, como se não estivesse aproveitando minha vida ao máximo, afinal essa história de eu estar sentada em um banco de praça nem é verdade, eu passo todo o meu tempo livre no computador. Obviamente não escrevendo no meu blog. Eu passo meu tempo é fuçando a vida de outras pessoas, seja no Orkut ou no Facebook, olhando as fotos delas, o que elas escrevem em seus perfis e em quais comunidades elas entram, e pensando coisas como "nossa, eu queria tanto ser assim" ou, aplicando algumas de minhas atuais manias, "nossa, meu sonho é ser assim" e "ser assim seria a coisa mais legal da minha vida".
Minhas únicas saídas de casa ultimamente (fora a escola, obviamente) são para almoçar ou para visitar meu pai no hospital (ah é, ainda não falei nada sobre isso por aqui, mas sábado passado meu pai foi atropelado... pela segunda vez em cinco meses), mas eu pareço nunca ter tempo para fazer nada. Ando passando tempo demais na internet pensando. Isso é muito ruim. Eu fico pensando sobre o quanto eu quero me inscrever num curso de teatro, mas nem pesquisar no Google um lugar onde eu possa ir eu pesquiso. Eu fico pensando sobre meu pai no hospital e, em vez de sentir pena dele, eu sinto pena de mim. Eu fico pensando "que bosta, tudo dá errado para mim, meu pai está no hospital e minha família está cheia de problemas", em vez de ajudar eles com coisas burras e idiotas como tirar essa mosca morta de cima da minha escrivaninha (que só está ali faz uma semana porque eu a deixei depois de matá-la, sabe, só para ver se a faxineira limpa mesmo a minha mesa. Agora está dermatologicamente provado que ela não limpa, então nunca mais terei que ouvir minha mãe brigando comigo e dizendo coisas do tipo "meu Deus menina, como você consegue sujar sua mesa tão rápido? A Alessandra é paga para limpar, mas você não é para para sujá-la"). Eu fico pensando em como eu quero ter um namorado, mas sempre que eu me aproximo de algum menino que tenha, assim, alguma chance comigo, eu fico extremamente idiota, e começo a pensar que aquela história de eu não conseguir fazer uma boa primeira-impressão é idiotice, que a verdade é que eu não consigo é fazer nenhuma boa-impressão. Eu fico pensando no quanto eu queria ter uma pessoa a quem contar tudo, mas quando a minha mãe me diz que vai me levar numa psicóloga, eu penso que seria muito exagerado e que todas as outras meninas da minha idade devem estar assim cheias de dúvidas na cabeça. Mas a verdade é que eu não estou assim cheia de dúvidas na cabeça, eu consigo entender as coisas sozinha. Acho que o que eu ando precisando é alguém que simplesmente me ouça, assim como era o... bem, deixa pra lá.
Hoje era aniversário dele, e eu, idiota, em vez de deixar um recado no Facebook dele, em vez de escrever alguma coisa para mostrar a ele o quanto eu sou legal e quantos momentos de extrema felicidade ele está perdendo por ter sido tão-idiota-ao-ponto-de-me-fazer-terminar-com-ele, não falei nada. Nem um "Feliz Aniversário", muito menos um "Feliz Aniversário, Felix". Nem queira pensar em um "Feliz Aniversário, Felix, Tudo De Bom Para Você". Quem sabe porque eu fiquei com medo. Ou quem sabe porque eu já estava nesse dilema faz um mês, e que hoje passei o dia inteiro pensando e pensando, para no final não dizer nada e me sentir assim, tão malvada e culpada, sendo que ele só me deu Feliz Natal quando já era dia 28 de dezembro e que, logicamente eu ainda tenho 3 dias para lhe dizer Feliz Aniversário. Meu Deus, eu preciso parar de falar disso.

FATOS ALEATÓRIOS
  1. Estou com uma espinha gigante no exato ponto meridional da minha testa, que está me encomodando um bocado e a qual eu não consigo parar de cutucar.
  2. Hoje tive que comer torrada com margarina light, e isso não me encomodava mesmo, até o ponto em que percebi que ela NÃO ESTAVA DERRETENDO NA MINHA TORRADA, e que mesmo ela sendo light estou com dor de barriga após ter comido apenas QUATRO TORRADAS.
  3. Eu já esqueci o Felix.
  4. Um dos fatos acima é mentira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi,não consigo entender essa sua paranóia.Eu não te conheço mas venho te observando no colegio por um bom tempo.Voce é muito observadora e critica,e não me leve a mal mas queria muito ter uma namorada como você!Só que o problema é que você fica se criticando o tempo todo só porque se feriu por alguem que realmente não vale a pena.Pra quê isso Giovana? Você é você,ningúém mais.e é especial assim.
Pare com isso,por favor.
Olha eu li o papel que tava na cantina do colégio um dia desses,não sei quem pos lá,mas,de qualquer forma,peguei o numero e um dia desses vou te ligar!
quero muito te conhecer!!

Anônimo disse...

huuum, parece que alguém vai arrumar um namorado :p

eu vi umas fotos do felix no seu fotolog, tipo, que garoto lindo! entendo porque você não o esquece.

Mii ♥ disse...

Oiee, pois é, gosto muito daqui sim. talvez seja porque sou parecida com você, fico horas nos orkuts dos outros vendo como a vida deles pode ser bem mais interessante que a minha. Rsrss.

Ahh, tem msn??
Se quiser me passa o seu, pra eu te adicionar?
Agoro já to indo, pois já estou atrasada, depois comento sobre esse post. =)

Beeijô.

Anônimo disse...

oi:) , sei que é chato ficar cobrando e tal mas, por fazor, poste com mais frequência, pode ser??? beijos